Inicio     + Agregar Mi Empresa     Anuncios Clasificados     Oportunidades Comerciales     Productos

distribuicao empresa dedicada a Alimentación general y Alimentación y bebidas

Productos / Anuncios / Oportunidades

Busco distribuidor, trabalho com varios produtos alimenticios como olhos, carne de cuy, carne de alpaca, cebola, alcachofra, paprika, batatas(aqui tem uma grande variedade de batatas...inclusive batata seca ou desidratada), arroz, manga, oregano, habas secas, cenoura, e bebidas como pisco e vinho. Tambem tenho la de alpaca assim como roupas de tela de alpaca e blusoes de la, luvas, casacos pesados e vestuario em geral. Trabalho com um atelier que trabalha com qualidade. Tambem ha licores variados Nao tenho nada para intercambiar porque na verdade apenas busco um distribuidor para meus produtos, que sao bem variados dentro dos setores de alimentos e bebidas. Sou uma pessoa seria e responsavel em minhas atividades e gostaria de trabalhar com pessoas igualmente serias e responsaveis.

Tenho como conseguir grandes quantidades de produtos e com grande qualidade. Quanto a carne de Cuy tenho como enlatar tambem, em geral esse tipo de apresentacao e muito solicitada no Japao. Tambem no caso do Pisco tem varias apresentacoes, sendo usado para fazer coqueteis ou se pode tomar puro tambem, e um produto que ja foi reconhecido no mercado internacional e e feito de uvas. Esses sao alguns dos produtos que tenho de imediato para colocar no mercado internacional, caso alguem necessita algum outro produto que nao esta nesta lista me contate que enviarei precos, quantidades, formas de entrega e condicoes de pagamentos.

Obrigado pela atencao

Salete Filipe

En estas categorias vas a poder encontrar cosas como Alimentación y bebidas. Pero tambien podes encontrar Alimentación general



Contactar Empresa

Ciudad :arequipa
Provincia :requipa
País :Peru




Ver Empresas Similares

Ver Todas »

Inicio, Sitemap, Contactenos

© 2012 GuGadir.com
GrupoRimont by WopRed.com
Visite :PrecioBuscado.com